Operação Fronteira


Operação fronteira

Sinopse:

Uma unidade renegada das Forças Especiais arma um esquema para contrabandear milhões em heroína para os Estados Unidos. A única coisa que está em seu caminho é o patrulheiro de fronteira Jack Robideaux, um ex-tira da divisão de homicídios que tem um plano oculto.

Comentário:

Nos anos 80 e 90, o belga Jean-Claude Van Damme era um dos maiores astros do cinema. E sua simples presença num poster já era atração de público garantida.

Atualmente, ele é ignorado por aqueles com menos de 30 anos, mas a culpa não é exclusivamente sua e sim dos filmes em que atua. Ao contrário de seu contemporâneo de auge, Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme parece ter parado no tempo e continua atuando em filmes semelhantes aos que fazia a quase 30 anos atrás. Filmes estes que a muito não são mais a preferencia do público.

O filme aqui é quase um confronto entre o Van Damme dos anos 80 e Scott Adkins, o “Van Damme” dos anos 2000. A luta final entre ambos, apesar de curta é bem coreografada. Contando com um roteiro contido e cenas de ação críveis, este é um bom filme, talvez o melhor de Van Damme nos anos 2000.

Na realidade este filme deve ser encarado como o passatempo que realmente é: um filme de ação de baixo orçamento que serve mesmo como diversão descompromissada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s