Rua Cloverfield, 10


rua-cloverfield

Sinopse:

Uma jovem sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar.

Comentário:

Este é um daqueles filmes que deve ser assistido com o menor numero de informações prévias possível. Trata-se de um thriller de suspense competente que sabe explorar muito bem o espaço diminuto ao qual os personagens estão restritos.

O roteiro e a montagem são tão competentes que embora a duração seja relativamente longa (quase duas horas), em momento algum o filme se torna cansativo ou mesmo enjoativo. Algo que poderia ser fácil de acontecer. A direção do jovem Dan Trachtenberg é segura e competente e contribui para o bom encaminhamento da produção.

As atuações são todas de bom nível, mas o maior destaque vai para o experiente John Goodman que novamente acerta a mão, mesmo interpretando um personagem controverso.

O final apesar de bem feito pode desagradar aqueles que optarem por encara-lo como uma espécie de quebra de conceito do filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s