Hush – A Morte Ouve


hush

Sinopse:

Depois de perder sua audição quando adolescente, Maddie Young viveu uma vida de isolamento totalmente recuada em seu mundo silencioso. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver uma noite.

Comentário:

Embora o tema do filme tenha se tornado comum nos últimos anos, a produção conseguiu ser extremamente competente em montar o clima de tensão e também em mante-lo no desenvolver do longa.

A condição física da protagonista é um trunfo que nos ajuda a se sentir mais parte da estória, assim como possuir um carinho maior pela personagem, algo fundamental para filmes do gênero. As cenas de silêncio absoluto são algumas das melhores da produção.

A atuação da protagonista Kate Siegel é muito competente e realizada na medida certa.

Em suma, se não é um filme espetacular e magistralmente surpreendente, ao menos é um dos melhores no estilo “Home Invasion”.

O filme está disponível na Netflix, mas atenção para não passar raiva, devido a maior parte da ação se passar com pouca luz é preciso configurar o máximo possível da qualidade de vídeo disponível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s