A Entrega

The-Drop-Movie-2

Ver Gandolfini em cena e inclusive como um personagem que lembra muito um Tony Soprano aposentado é sensacional. Vale de cara duas estrelas. Podem até dizer que se trata de um estereótipo, mas convenhamos que o ator é perfeito para este tipo de personagem, isso porque ele é a personificação exata do mesmo.

As atuações são todas excelentes, dignas dos bons nomes de Gandolfini, Hardy e Rapace. Destaque pra Hardy que está muito bem interpretando um cara misterioso, simplório e que aparenta, talvez propositalmente, um certo retardo mental.

O ritmo lento pode incomodar muita gente, na verdade o mesmo é meio que proposital para guardar o twist final. Embora é fato que isso talvez funcione melhor em um livro do que em um filme, lembrando que trata-se de uma adaptação. Por tanto, para aceitar bem o mesmo é necessário entender que não se trata de um filme de ação e sim de um thriller.

Chama muito a atenção, a tensão constante que nos acompanha em quase todas as sequencias, inclusive nas mais simples. A impressão que a qualquer momento algo ruim vai acontecer está sempre presente.

O que pode ser um tanto frustrante quando por diversas vezes esta expectativa não se realiza.

Em resumo, boa pedida para quem não está com pressa e quer curtir o último trabalho do sensacional James Gandolfini. Um daqueles atores que nunca conseguiu fazer um trabalho ruim e que deixou muitas saudades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s