A Mansão Mágica

image

Um dos filmes que mais explora os efeitos em 3D, além do bom numero de cenas, várias delas filmadas em primeira pessoa aumentam a sensação do 3D.

Aqui ao contrário da maioria esmagadora dos filmes em 3D (que apenas nos fazem gastar mais no ingresso e não cumprem seu papel), existe um grande numero dos chamados efeitos positivos (aqueles onde objetos saltam em direção aos espectadores) e não são só efeitos de profundidade.

Apesar dos personagens principais serem carismáticos, a estória parece mais um episódio de uma serie de tv do que um filme propriamente dito. Não consegue cativar o espectador, talvez pela falta de drama. Fato que nos adultos pode dar uma sensação de desgaste e pouco envolvimento com o filme. As crianças no entanto devem se interessar bastante.

Em resumo, boa pedida para as crianças e um bom recado para que os demais produtores melhorem seus filmes em 3D. Vale conferir no cinema para aproveitar os efeitos. E não se esqueçam de sentar do meio pra baixo da sala, já que é a posição que melhora a experiência visual deste tipo de filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s