Arrasta-me Para O Inferno

Arrasta-me

Uma homenagem justa e merecida aos filmes trash dos anos 80. É assim que se deve encarar o filme e não como um filme de terror, cujo objetivo fosse meramente amedrontar o espectador. E não se pode avalia-lo sem este conceito em mente.

Aqui o humor negro e a profusão de cenas nauseantes, tudo misturado na dosagem certa, garantem a diversão. Isso sem falar no fato da produção de certa forma não se levar à serio, o que a torna ainda mais agradável assisti-la.

E assistir ao filme imediatamente nos faz lembrar do filme A Maldição (Thinner, 1996), baseado em obra de Stephen King, onde maldições e ciganos também estão presentes. A vantagem de Arraste-me… é ser mais ágil e equilibrado.

Nas atuações Alison Lohman, apesar de cometer alguns deslizes e por vezes demonstrar pouca expressividade, não compromete. Já Justin Long vai muito bem como o incrédulo, mas sempre simpático professor Dalton.

Em resumo, o filme é um grato presente aos fãs de filmes do gênero. Pena que pouquíssimas produções como esta são lançadas atualmente.

Deixe um comentário