Arrasta-me Para O Inferno

Arrasta-me

Uma homenagem justa e merecida aos filmes trash dos anos 80. É assim que se deve encarar o filme e não como um filme de terror, cujo objetivo fosse meramente amedrontar o espectador. E não se pode avalia-lo sem este conceito em mente.

Aqui o humor negro e a profusão de cenas nauseantes, tudo misturado na dosagem certa, garantem a diversão. Isso sem falar no fato da produção de certa forma não se levar à serio, o que a torna ainda mais agradável assisti-la.

E assistir ao filme imediatamente nos faz lembrar do filme A Maldição (Thinner, 1996), baseado em obra de Stephen King, onde maldições e ciganos também estão presentes. A vantagem de Arraste-me… é ser mais ágil e equilibrado.

Nas atuações Alison Lohman, apesar de cometer alguns deslizes e por vezes demonstrar pouca expressividade, não compromete. Já Justin Long vai muito bem como o incrédulo, mas sempre simpático professor Dalton.

Em resumo, o filme é um grato presente aos fãs de filmes do gênero. Pena que pouquíssimas produções como esta são lançadas atualmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s